Professor(A) De Inglês (46)

Detalhes da Vaga

Professores de Inglês Experientes; Estudantes de Letras/Pedagogia sem experiência; Estudantes de outras áreas com Inglês Avançado; Níveis de Inglês: B2 (usuário independente); C1 (avançado); C2 (proficiente) Certificados: Cambridge: First, Advanced, Proficiency; TOEFL; Michigan; Programas de Intercâmbio; Certificados Avançados em Inglês.
O(A) Candidato (a) deve: gostar de crianças e adolescentes; ser comprometido(a) com o trabalho; ser responsável e proativo(a); ser paciente, tolerante e ter bom senso; Colocar em prática o propósito da Red Balloon; Estar alinhado às Características do Professor Red Balloon; Aplicar a Metodologia Red Balloon em sala de aula; Ministrar aulas de Inglês seguindo os protocolos e manuais Red Balloon; Cumprir prazos estipulados pela Coordenação; Realizar Treinamentos e Formações Pedagógicas;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz

Descrição da vaga Você é jovem, dinâmico e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira em uma empresa global? A Louis Dreyfus Company está co...


Louis Dreyfus Company - São Paulo

Publicado 3 days ago

Banco De Talentos Para Professor De História - Anos Finais

Job descriptionNa Moppe você poderá participar de um time incrível, inquieto na busca pela excelência e pelo novo; trabalhar em uma cultura forte e ambiente ...


Escola Moppe - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagiário (A) De Educação Física - Acm Ribeirão Preto (16H Às 20H...) - Natação

O Estagiário (a) irá atuar na ACM São Paulo - Unidade Ribeirão Preto, onde atuará na área de natação, podendo se desenvolver por meio de novos aprendizados, ...


Acm/Ymca São Paulo - Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Job Page | Professor - Analise E Desenvolvimento De Sistemas - Leme/Sp

Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as id...


Cogna - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T10:32:04.737Z