Job descriptionBuscamos um professor(a) para realizar a escrita do material didático da disciplina de INTELIGENCIA ARTIFICIAL, MACHINE LEARNING E CIÊNCIA DE DADOS do curso de AGROTECNOLOGIA.SOBRE A VAGAPara esta atividade, é necessário:Escrita de conteúdo original, compatível com a metodologia institucional e aderente a matriz da disciplina.Elaborar roteiros de podcast.Elaboração do Banco de Questões da disciplina.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEspecialização, Mestrado e/ou Doutorado na área*.Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs.Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial.Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados.*Formação: Agrônomo, Engenheiro de Software com experiência em Tecnologia aplicada ao agronegócio e análise de dados.Obs.: Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições.Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva.SOBRE A DISCIPLINAEmenta: Fundamentos de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (AM); Coleta e processamento de dados na agricultura: Métodos de coleta de dados na agricultura, como sensores, drones e imagens de satélite; técnicas de pré-processamento de dados; Análise exploratória de dados na agricultura: Técnicas para explorar e visualizar dados agrícolas, incluindo técnicas estatísticas e de visualização avançadas; Modelagem preditiva na agricultura; Redes neurais e deep learning, e sua aplicação em problemas agrícolas, como detecção de doenças em plantas e controle de pragas; Processamento de imagens e visão computacional na agricultura: Utilização de técnicas de processamento de imagens e visão computacional para analisar e extrair informações de imagens agrícolas, como detecção de doenças e estimativa do crescimento de culturas; Mineração de dados agrícolas: Aplicação de técnicas de mineração de dados para identificar padrões e extrair informações úteis de grandes conjuntos de dados agrícolas; Desafios éticos e regulatórios.VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRUAtividade 100% Home Office.Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção.Publicações com registro de ISBN.Desenvolvimento de competências autorais digitais.Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico.CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃOTodo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases:Fase 1: Vídeo do Candidato(a)Após o cadastro na vaga desejada, você será automaticamente aprovado para a primeira etapa de nossa seleção. Nesta etapa, você realizará a gravação de um vídeo de apresentação pessoal/profissional de até 4 minutos de duração em Língua Portuguesa ou LIBRAS. O objetivo desta atividade é permitir que a equipe de recrutamento conheça melhor você e sua adequação à vaga, como se fosse uma entrevista preliminar. Avaliaremos sua capacidade de comunicação, suas motivações e suas experiências profissionais relevantes.Fase 2: Análise do CurrículoApós o cadastro na vaga desejada e o envio do vídeo de apresentação, você será submetido à análise de currículo. Nossos recrutadores irão avaliar os currículos dos candidatos, os vídeos de apresentação e selecionar os que melhor se adequam aos requisitos da vaga.Fase 3: Análise da PropostaOs selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação.Fase 4: ContrataçãoNesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos. O objetivo desta atividade é avaliar as habilidades digitais dos candidatos na produção audiovisual e na capacidade de síntese sobre os assuntos. Analisaremos também a organização do ambiente de gravação, conhecimento sobre a disciplina e clareza na comunicação. Importante! Não é necessário a edição do vídeo ou qualquer ajuste de som ou imagem. Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr