AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.
VENHA SER UM(A) PROFESSOR(A) AUXILIAR I NA ESTÁCIO.
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
VENHA TRANSFORMAR VIDAS.
INCLUSIVE A SUA.
/n Buscamos profissionais com: Titulação: MESTRADO OU DOUTORADO; Mandatório Bacharelado: GRADUAÇÃO EM DIREITO; Desejável experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão; Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida; Capacidade de comunicação expositiva e precisa do tema; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.
Observação: A sua alocação preferencial será na unidade que você será contratado e sua disponibilidade de horas deverá se manter nessa unidade.
/n Os principais desafios como Professor(a) Auxiliar I são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas;