O IDOMED - Instituto de Educação Médica é o encontro das escolas de Medicina da Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid, responsáveis por formar milhares de médicos por todo o Brasil, com mais de 20 anos de tradição.
Nosso trabalho está orientado para os desafios do futuro, tendo sempre a Medicina a serviço das pessoas.
Contamos com um corpo docente altamente especializado e titulado, com laboratórios equipados, parceria com os principais hospitais e unidades de Saúde, com tecnologia aplicada à prática clínica.
E, acima de tudo, com o cuidado humano.
São 14 unidades de ensino em nove estados do Brasil, mais de seis mil alunos e 130 unidades de Saúde parceiras para a prática clínica.
Temos o objetivo de levar ao mercado ainda mais excelência para o ensino médico.
Por aqui, acreditamos que medicina se faz na prática. MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Ser referência em Educação Médica, formando cada vez mais profissionais competentes, éticos e protagonistas, por meio de uma jornada humanizada, inovadora e continuada, visando impactar positivamente a sociedade.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.
Já pensou em fazer parte de tudo isso?
#VemProTime /n Buscamos profissionais com: Titulação: ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO OU DOUTORADO; Mandatório Bacharelado/Especialização: GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA OU EXPERIÊNCIA EM UTI, GESTÃO DE SAÚDE OU ATUAÇÃO HOSPITALAR; Capacidade de comunicação, relacionamento com o aluno, adaptação e flexibilidade; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; Domínio da ferramenta Microsoft Teams; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.
Observação: A sua alocação preferencial será na unidade que você será contratado e sua disponibilidade de horas deverá se manter nessa unidade.
/n Os principais desafios como Professor Auxiliar I são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.