Somos uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro.
Há mais de 50 anos, proporcionamos acesso a um ensino de qualidade em larga escala.
Estamos presentes em todo território nacional, ofertando cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres, nas modalidades presencial e digital, e nossa busca constante pela qualidade acadêmica e investimentos na área de ensino garantem que as nossas instituições e cursos sejam reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.
Sempre nos dedicamos a lapidar talentos para revelar a vocação de cada estudante.
Os alunos também sabem que nós reconhecemos, em cada um, um diamante a ser polido.
Juntos, formamos uma comunidade de diferentes perfis e sonhos, presente em todos os cantos do Brasil.
Mais do que dar um diploma, a Estácio cria condições para que novas histórias de vida sejam escritas.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.
Já pensou em fazer parte desse mesmo propósito?
#VemPraEstácio /n Buscamos profissionais com: Titulação: ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO OU DOUTORADO; Mandatório Bacharelado: GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM; Desejável experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão; Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida; Capacidade de comunicação expositiva e precisa do tema; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.
Observação: A sua alocação preferencial será na unidade que você será contratado e sua disponibilidade de horas deverá se manter nessa unidade.
/n Os principais desafios como Professor(a) Auxiliar I são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas;