Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ?
Então, vem pra Wyden!
Fazemos parte do grupo Yduqs e somos uma rede nacional com dez instituições de ensino superior.
Com presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, contamos com mais de 50 mil alunos e oferecemos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as nossas instituições.
Somos referência de ensino nas regiões onde atuamos, acompanhando as melhores práticas da academia e do mercado.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador, que implementaram melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
/n Buscamos profissionais com: Titulação: ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO OU DOUTORADO EM ÁNALISES CLÍNICAS OU ÁREAS RELACIONADAS; Mandatório Bacharelado: GRADUAÇÃO EM BIOMEDICINA OU ÁREAS CORRELATAS DA SAÚDE; Desejável experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão; Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida; Capacidade de comunicação expositiva e precisa do tema; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.
Observação: A sua alocação preferencial será na unidade que você será contratado e sua disponibilidade de horas deverá se manter nessa unidade.
/n Os principais desafios como Professor(a) Auxiliar I são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas; Possuir habilidade para lecionar aulas no formato ao vivo.