Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ? Então, vem pra Yduqs! Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta. Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil. Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo. MISSÃO Educar para transformar. VISÃO Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos. VALORES Foco no aluno
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia. Pessoas
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade
O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade. UNIDADES DE NEGÓCIO A organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium. Dentro da vertical Digital, temos a EnsineMe , unidade de conteúdos e metodologias digitais, que coloca a Yduqs na dianteira da pesquisa, desenvolvimento e produção de conhecimento para nossos cursos. Além disso, contamos com uma equipe corporativa multidisciplinar, que reúne, entre outras atividades, as de Finanças, Marketing, TI e Gente & Gestão. NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI? Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso. Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo. ? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização. ?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital. Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com pessoas colaboradoras internas em 2022. Já pensou em fazer parte de tudo isso? #VemProTime Um Q de YDUQS. Um Q de você. /n Buscamos profissionais com: Titulação: MÍNIMO MESTRE ADERENCIA NAS DISCIPLINAS: ESTAGIO SUP. ESPECIFICO: PROCED E ESTRAT DE INTERV e PSICOFISIOLOGIA Mandatório Bacharelado/Especialização: PSICOLOGIA Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida; Capacidade de comunicação expositiva e precisa do tema; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação. /n Os principais desafios como PROFESSOR AUXILIAR são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.