Somos, há mais de um século, a garantia da formação de indivíduos dotados de valores que não se restringem a um só tempo.
Somos o desenvolvimento de competências que dialogam com o passar do tempo.
Somos a construção do conhecimento que permite almejar um novo tempo.
Somos, há mais de um século, a garantia do zelo em que a vida inspira.
Somos a doação em que a vida persevera.
Somos o esteio em que a vida se dignifica.
Somos nossas raízes.
Pelo exemplo de Deus, somos bondade.
Pela sabedoria de Santa Júlia Billiart, somos firmeza.
Somos postura clara e comprometida com o crescimento individual e, por consequência, o coletivo.
Somos nossas origens.
Somos a semente lançada ao solo francês, ainda no século XIX.
Somos os ramos que transpuseram numerosas fronteiras e alçaram-se sobre oceanos.
Somos o compromisso assumido em 19 nações.
Somos brasileiros!
Somos cariocas, gaúchos e paulistanos!
Somos quem vai além!
Somos Notre Dame!
/n REQUISITOS: Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa.
Fluência em Inglês.
Desejável proficiência em Língua Inglesa.
Desejável conhecimento em Ciências.
Desejável conhecimento em Geografia.
Disponibilidade para trabalhar 18 períodos semanais no turno da manhã e da tarde.
REQUISITOS PARA CANDIDATOS INTERNOS: Estar a 6(seis) meses na atual função; Ter participado de no mínimo 80% dos encontros de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela instituição; Ter participado de no mínimo 1(um) curso externo na área específica de atuação; COMPETÊNCIAS: Cultura e fluência digital; Visão sistêmica; Flexibilidade; Trabalho colaborativo em equipe; Inteligência emocional; Benevolência; Comunicação; Criatividade e inovação; Foco no resultado; Pensamento crítico; /n Ministrar aulas de Science no Currículo Bilíngue para o Ensino Fundamental Anos iniciais.
Ministrar aulas de World Cultures and Geography no Currículo Bilíngue para o Ensino Fundamental Anos Finais.
Acompanhar o desenvolvimento dos conteúdos programáticos de acordo com o Projeto Político Pedagógico e a formação integral do estudante.