Principal missão, ensinar e educar. Agente multiplicador no processo ensino/aprendizagem, além de passar os conteúdos da disciplina. Tem como tarefa avaliar os alunos por meio das correções de provas ou exercícios, e criar novos métodos de ensino. Avaliar e registrar o progresso dos alunos, fornecer notas e feedback.Responsabilidades- Atender as turmas – Year 1 ao Year 9, conforme especificações abaixo: - Orientar a aprendizagem do aluno e fornecer feedback constante aos discentes de acordo com a orientação da coordenação; - Participar no processo de planejamento e execução de atividades pedagógicas conforme solicitado e orientado pela coordenação ; - Participar das Formações Pedagógicas e das programações promovidas pela escola; - Preparar aulas entregando planejamento no dia 20 de cada mês anterior (de forma antecipada) e produzir os materiais necessários para as aulas em parceria com os assistentes de sala; - Planejar aulas de acordo com o programa Maple Bear e exigências da escola; - Ministrar aulas de acordo com o planejamento entregue; - Cuidar pela aprendizagem dos alunos (Facilitar o aprendizado, motivar e orientar); - Avaliar e registrar o progresso dos alunos, fornecer notas e feedback para coordenação e para pais de alunos no sistema de gestão; - Manter a sala organizada, guardando todos os objetos e recursos em seu devido lugar para uso adequado da turma seguinte; - Desenvolver estratégias de trabalho colaborativo em parceria com as assistentes e orientá-las para o trabalho em sala de aula; - Engajar o aluno a ser o protagonista, participando ativamente como autor do seu aprendizado; - Manter registros atualizado dos diário de classe no sistema de gestão (alimentação semanal); - Manter comunicação diária com os pais de alunos via agenda (rotina diária e informativos); - Gerenciar adversidades e conflitos ocorridos em sala de aula que fujam do padrão e expectativas, tendo ação imediata e sequencial comunicação a coordenação, e posterior registro no livro de bordo; - Comunicar aos pais presencialmente ou via agenda mediante análise da situação os incidentes ocorridos com o aluno nas dependências da escolas; - Utilizar o idioma definido como a língua de instrução da disciplina; QualificaçõesFormação em Pedagogia ou Letras; Complementação Pedagógica; Desejável Pós-graduação na área da Educação; Fluência em Inglês; Experiência de pelo menos 6 meses na docência; Disposição paraformação continuada; Professores da Lingua Inglesa: Domínio da Língua com certificação ou comprovação de expertise;