Job descriptionA escola Maple Bear Tatuapé proporciona um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.
Main responsibilitiesDesenvolve junto à coordenação pedagógica o plano de ensino anual, descrevendo as atividades pedagógicas a serem desenvolvidas, bem como, os métodos e material didático a serem utilizados;Ministra as aulas, com objetivo de estimular o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos;Avalia o conhecimento adquirido em sala de aula através da realização de provas e atividades;Anota e controla a frequência dos alunos em sala de aula;Promove as reuniões de pais, abordando assuntos relacionados à adaptação, comportamento, desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Pedagogia;Pós-Graduação;Inglês Fluente;Pacote Office;Experiência em ensino fundamental 1;Competências desejáveis: Gestão da Mudança e Inovação, Comunicação e Interação, Trabalho em Equipe, Autodesenvolvimento e Gestão do Conhecimento, Influência e Negociação, Orientação para Resultados. Additional informationHorário: Segunda a sexta-feira das 12h45 as 19h, com 15 minutos de intervalo (30 horas semanais);
Benefícios: Assistência Médica Amil Saúde S60 gratuito para o colaborador após período de experiência;Desconto em medicamentos em farmácias informando Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica Porto Seguro plano bronze gratuito para o colaborador;Seguro de vida e coberturas (morte, invalidez, auxílio-funeral, outros);Vale Alimentação de R$150,00 disponibilizado via cartão;Licença maternidade estendida (6 meses) e paternidade estendida (30 dias);Bônus de nascimento de filhos;Bolsa de estudos (após 1 ano) de até 60% para cursos de pós-graduação / média duração;Desconto de 30% em mensalidades dos nossos colégios Santa Amália;Descontos com instituições de ensino de 10% a 40%;Desconto de 10% no Bazar da Liga;Empréstimo conforme política vigente;Vale Transporte (opcional com desconto conforme legislação vigente).
#J-18808-Ljbffr