Professor De Ensino Fundamental I E Ii - Inglês (Rio Do Sul)

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!Formação:Licenciatura completa em Letras - Inglês.Requisitos e preferências:Experiência no ensino do idioma, em especial em escolas de ensino fundamental; Fluência em Inglês.Descrição das atividades:Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental; acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.Valor hora aula: Fundamental I R$ 21,98 hora/aula - Carga Horária: 22 aulas Valor: 2.538,69Fundamental II R$ 29,05 hora/aula - Carga Horária: 15 aulas Valor: 2.287,69 Benefícios oferecidos:Vale Alimentação/Refeição; Previdência, Previsc e Unimed; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referência Bibliográfica:Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).- Base Nacional Comum Curricular (MEC)- LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo.
In: Avaliação da Aprendizagem Escolar.
São Paulo: Cortez, 1995.- BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M.
(Orgs.)
Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação.
Porto Alegre: Penso, 2016.- SMARTLAB.
Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar.
São Paulo, Moderna, 2016.- BACICH, L.; MORAN, J.
(Orgs.).
Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática.
Porto Alegre: Penso, 2018.
238 p.- Ronca, Paulo Afonso Caruso.
A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; são Paulo: Edesplan, 1991.
"SESC.
Serviço Social do Comércio.
Departamento Nacional.
Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional.
–Rio de Janeiro: 2022"."SESC.
Serviço Social do Comércio.
Departamento Nacional.
Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional.
Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023".Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz (2)

Requisitos:Estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio;Idade entre 14 a 24 anos (para pessoas com deficiência não há limite de idade);Disponibilidade ...


Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Educador (A) Fisico (A)

Nascida em 2004, a Essentia Pharma é a primeira empresa do Essentia Group. Uma farmácia de manipulação idealizada para levar mais qualidade de vida para as p...


Essentia Group - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz - Pp Criciúma Próspera

Venha iniciar a sua carreira em uma das maiores redes de farmácia do Brasil! Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser ...


Clamed Aprendiz - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz - Pp Criciúma Próspera

Ensino Fundamental/Médio (cursando ou concluído). Auxiliar na reposição e guarda de mercadorias; Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade d...


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T10:03:46.470Z