Sobre a DHL
A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
O Analista de Transportes é o profissional responsável pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success. Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente. Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente. Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente. Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).
Requisitos
Ensino Superior Completo nas áreas de administração, logística, afins;
Excel e Power Point (avançado);
Power BI (intermediário) é um diferencial;
Elaboração de apresentações;
Construção de KPIs;
Focal startup;
Análise financeira;
Gerar relatórios gerenciais;
Interpretação de dados;
Estatística básica;
Multiplicador;
Domínio dos processos logísticos e atendimento ao cliente;
Capacidade analítica, investigativa e de negociação;
Proatividade, senso de urgência, autonomia;
Bom relacionamento interpessoal;
Ótima comunicação oral e escrita;
Oratória;
Responsabilidades
O Analista de Transportes é o profissional responsável pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success. Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente. Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente. Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente. Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).
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