Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo Trainee

Job descriptionSomos uma instituição que tem a tradição e a inovação como pilares. Uma escola de saúde que é referência na formação de profissionais críticos...


Desde Escola Bahiana De Medicina E Saúde Pública - Bahia

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Rh

Principais atividades: Emitir diariamente o Relatório de Ocorrências de Ponto; Enviar diariamente os atestados médicos e o Relatório de Ocorrências revisado...


Desde Movida - Bahia

Publicado 13 days ago

Assistente De Pcm

Ensino Médio Completo ou Técnico Cursando em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas correlatas;Experiência anterior na função;Desejável curso de PCM.Realiza...


Desde Adimax - Bahia

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo -Ba

Apoiar na capacitação de novos consultores, explicando os processos de indicação;Apoiar no processo de contrato de parceria dos novos consultores;Verificar o...


Desde Universo Agv - Bahia

Publicado 13 days ago

Profissional De Apoio Operacional À Gestão De Sms - Bahia/Ba

Detalhes da Vaga

Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais. A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015. Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.   DESCRIÇÃO Planejamento, elaboração e acompanhamento do desempenho e controle de atividades como a implantação de projetos, de cronogramas e orçamentos. Estudos de viabilidade técnicas econômicas (EVTEs), análise de risco de empreendimentos, cálculo de indicadores físico-financeiros, acompanhamento e análise crítica de indicadores, acompanhamento de custos mensais e investimentos e elaboração de relatórios diversos (Curva S física e financeira). Colaboração na elaboração do Plano Anual de Negócios e na análise de custos com vistas ao acompanhamento e gerenciamento e implantação dos projetos.   RESPONSABILIDADES Análises Contábeis;  Auxílio no processo de elaboração do Planejamento Estratégico;  Acompanhamento os Relatórios de Medição dos contratos;      Coletar e tratar dados para subsidiar a elaboração do planejamento e análise crítica de atividades;     Assessorar na apuração e divulgação dos indicadores corporativos de desempenho;   Elaboração e controle dos planos de ação das auditorias, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos;    Suporte a rotinas gerenciais como: elaboração de apresentações, atualização de banco de dados, levantamento e tratamento de dados para suporte gerencial;    Acompanhamento e apresentação de indicadores da função SMS estratificadas por área de atuação, por disciplina para uso pela gerência;  Análise da definição de prioridade de realização;   Participação no planejamento integrado de grandes serviços e paradas de unidade;    Elaboração de painéis (dashboards) e relatórios em Power BI e similares;    Analisar os processos de negócios para projetar e desenvolver soluções de suporte decisório;   REQUISITOS TÉCNICOS Formação Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou outra graduação em área afim;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:19:00.876Z