Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
DESCRIÇÃO Planejamento, elaboração e acompanhamento do desempenho e controle de atividades como a implantação de projetos, de cronogramas e orçamentos.
Estudos de viabilidade técnicas econômicas (EVTEs), análise de risco de empreendimentos, cálculo de indicadores físico-financeiros, acompanhamento e análise crítica de indicadores, acompanhamento de custos mensais e investimentos e elaboração de relatórios diversos (Curva S física e financeira).
Colaboração na elaboração do Plano Anual de Negócios e na análise de custos com vistas ao acompanhamento e gerenciamento e implantação dos projetos.
RESPONSABILIDADES Análises Contábeis; Auxílio no processo de elaboração do Planejamento Estratégico; Acompanhamento os Relatórios de Medição dos contratos; Coletar e tratar dados para subsidiar a elaboração do planejamento e análise crítica de atividades; Assessorar na apuração e divulgação dos indicadores corporativos de desempenho; Elaboração e controle dos planos de ação das auditorias, verificar avanço dos planos, cobrando ações dos responsáveis, de acordo com os controles internos; Suporte a rotinas gerenciais como: elaboração de apresentações, atualização de banco de dados, levantamento e tratamento de dados para suporte gerencial; Acompanhamento e apresentação de indicadores da função SMS estratificadas por área de atuação, por disciplina para uso pela gerência; Análise da definição de prioridade de realização; Participação no planejamento integrado de grandes serviços e paradas de unidade; Elaboração de painéis (dashboards) e relatórios em Power BI e similares; Analisar os processos de negócios para projetar e desenvolver soluções de suporte decisório; REQUISITOS TÉCNICOS Formação Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou outra graduação em área afim;