Profissional De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralPor que trabalhar conosco?Temos uma cultura de expansão, crescemos todos anos.
Estamos no Brasil todo.
Você pode crescer muito mais em uma empresa em ascensão como a nossa.Atualmente contamos com mais de 5.000 processos ativos em 14 áreas de atuação, realizando um atendimento de cerca de mais de 7.000 pessoas todos os meses por todo o Brasil.Nossa equipe está com quase 50 colaboradores.
Estamos acelerando a empresa e buscamos uma pessoa qualificada para nos ajudar a alcançar as metas.------------Detalhes sobre a vagaTemos um software de CRM funil de vendas (Pipedrive) que permite registrar informações chave para facilitar criar o relacionamentoJá temos os leads geradosO time comercial é estruturado em qualificador, fechador e pós-vendaEsta vaga é focada em vendas/fechador.
Identificar as objeções e garantir o contrato.Não gerará leads, não qualificará os leads, não fará pós-vendas depois de fechado o contratoO foco é especializar para ganhar eficiênciaNo entanto, não temos cultura de braço curto.
Isso não faz parte da minha vaga não existe aquiMeta é inegociável, tem que ser batida------------Candidato idealHá tipos diferentes de perfil de lead potencial, por isto é essencial que você tenha:Capacidade analítica para entender qual lead fecha contrato e qual não fecha;Capacidade analítica para entender o motivo do lead não ter fechado e ir participando da melhoria do script.
Não basta apenas ligar usando o mesmo script sem entender o que está acontecendoCapacidade de criar relatórios (o próprio software de vendas possui modelos prontos), com o objetivo de entender qual perfil fecha mais ou menos para focar no melhor perfil de clienteDesenvolver relacionamento a fundo com clientes (rapport, aprender sobre o cliente)Entender a necessidade do cliente e não apenas insistir na venda, mas construir relacionamento------------Qualificações3+ anos de experiência em vendasExcelente skill de comunicaçãoHabilidade de se auto-organizar e de priorização de trabalho (qual perfil de lead fecha mais e focar nestes)Capacidade de analisar dados, fazer relatórios e tirar conclusões de métricas de vendasValorizadoEscolaridade Mínima: Ensino médio completoPortuguês (Avançado - Requerido)Experiência entre 1 e 3 anosBenefícios adicionaisBônus por resultado, Estacionamento, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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