Profissional De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico:
Operacional
**Local de Trabalho**:
Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho:
Presencial
Atender todos os chamados encaminhados pelo Nível 1, atendimento ao cliente via telefone, acesso remoto a equipamentos, configurações, conhecimento básico em roteadores, windows.
Solucionando os problemas de nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T13:44:27.657Z