Profissional De Auditoria Interna | Teresina-Pi

Detalhes da Vaga

A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.

Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.

Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho.

Responsabilidades e atribuições

Elaborar normas e procedimentos, relatórios com pareceres, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades;

Dar assistência em controle de testes quantitativos e qualitativos, realizando identificação de riscos e fraudes;

Conduzir interfaces corporativas e implementar ações visando eficiência nas demandas da área;

Apoiar na elaboração de planos ação de diferentes áreas e entes sistêmicos para sanar as deficiências identificadas;

Mapear processos operacionais, validando o controle, identificando os riscos e propondo oportunidades de melhoria;

Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e nos riscos a serem mitigados;

Contribuir para a manutenção e o aprimoramento dos níveis de controle e de governança adequado aos processos, garantido a preservação, guarda e proteção dos ativos, geração de informações confiáveis, identificação e gerenciamento dos riscos;

Garantir a aplicação da metodologia estabelecida, considerando a abordagem necessária, em conformidade com as exigências e padrões de gerenciamento de riscos, sustentando os valores éticos e gerando credibilidade e confiança dos clientes internos e externos;

Contribuir na implantação de novos sistemas, projetos e processos.

Requisitos e qualificações

Formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;

Experiência anterior na área de auditoria interna, com vivências de rotinas de processos e riscos;

Ter facilidade em acompanhamentos de legislação aplicável ao segmento;

Ter domínio com Pacote Office, excel intermediário e Power Point;

Ter conhecimento na metodologia de riscos e controles;

Disponibilidade para viagens;

Desejável vivência em mapeamento de processos;

Desejável conhecimento e vivência em Power Bi (criação de relatórios).

Benefícios

Refeição na empresa;

Cesta básica;

My Day;

Assistência odontológica;

Plano de Saúde;

Seguro de Vida;

Vale-transporte;

Convênio Farmácia;

Incentivos Educacionais.

#VEMSERNAZÁRIA

e conhecer um pouco mais sobre a gente.

Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.

Vamos juntos?
!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Accounting Specialist Credit & Market Analysis

Who are we looking for?Our client is seeking an Interest Rate and FX Hedging Specialist to join the Credit and Market Division of the Financial Risk Manageme...


Lhr Américas - Piauí

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Departamento Fiscal – Bom Jesus – Pi

Atribuições de acordo com o cargo. Salário a Combinar Necessário possuir noções de Contabilidade Ter conhecimento com Informática nível intermediário ou avan...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 9 days ago

Estágio De Contabilidade – Teresina – Pi

Atividades: Organizar documentos; Auxiliar nos lançamentos contábeis; Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento. Remuneração: A combinar Requ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 9 days ago

Analista De Controladoria - Teresina - Pi

As atribuições de um analista de controladoria se encontram ao redor do orçamento de uma empresa, ou seja, dos seus recursos financeiros utilizados no dia a ...


Talent Gestão De Pessoas - Piauí

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-25T14:39:14.544Z