Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015. Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
**Descrição**:
Profissional multitarefas, criativo e proativo.
Profissional que seja organizado, saiba montar um planejamento e orçamento da área, tenha perfil de liderança e, ao mesmo tempo, esteja disposto a colocar a mão na massa para garantir que nossas estratégias de comunicação, branding e endomarketing alcancem resultados excepcionais.
**RESPONSABILIDADES**
- Gerenciar e operar diversas ferramentas e plataformas de marketing;
- Gerenciar a equipe;
- Planejar, orçar e executar ações de marketing
- Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna, promovendo o engajamento dos Colaboradores;
- Desenvolver materiais visuais e campanhas de comunicação para Clientes e Colaboradores;
- Criar e organizar eventos corporativos, incluindo a busca de brindes personalizados e materiais promocionais;
- Produzir vídeos institucionais;
- Garantir a manutenção do site;
- Apoiar os demais setores da empresa em suas necessidades de comunicação e marketing;
- Desenvolver estratégias para apoiar as áreas de vendas e relacionamento com Clientes;
- Planejar, executar e monitorar ações digitais, incluindo gestão de redes sociais e campanhas online;
- Analisar resultados de ações de marketing, propondo melhorias e soluções inovadoras;
- Responsável por desenvolver e prezar pelo plano de Marketing e Manual da Marca;
- Buscar estratégias de divulgação fora da caixa (via Lei do ISS, Rouanet, apresentações em Clientes, dentre outras);
- Criar procedimentos da área.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
- Perfil de gestão com habilidade para liderar projetos e equipes;
- Desejável experiência com design gráfico e ferramentas como Adobe Suite, Canva, Photoshop, Corel ou similares;
- Desejável conhecimento em produção de vídeos e ferramentas de edição (Premiere, After Effects, etc.);
- Familiaridade com plataformas de automação de marketing, redes sociais e métricas de performance;
- Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em diferentes públicos;
- Proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
- Disponibilidade para se atualizar constantemente sobre tendências e ferramentas de marketing.
**DIFERENCIAIS**
- Experiência em marketing B2B;
- Vivência na organização de eventos corporativos;
- Conhecimento em estratégias de branding, copywriting e storytelling;
- Experiência com lançamento de cursos online.
**BENEFÍCIOS**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Convênio Academia - Total Pass;
- Convênio com Instituição de Ensino;
- Convênios com Curso de Idiomas;
- Plano de incentivo atrelado a Avaliação de Desempenho;
- Previdência Privada;
- Programa de Treinamentos diversos em Plataforma Corporativa;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale transporte.