Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
DESCRIÇÃO Profissional multitarefas, criativo e proativo.
Profissional que seja organizado, saiba montar um planejamento e orçamento da área, tenha perfil de liderança e, ao mesmo tempo, esteja disposto a colocar a mão na massa para garantir que nossas estratégias de comunicação, branding e endomarketing alcancem resultados excepcionais.
RESPONSABILIDADES Gerenciar e operar diversas ferramentas e plataformas de marketing; Gerenciar a equipe; Planejar, orçar e executar ações de marketing Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna, promovendo o engajamento dos Colaboradores; Desenvolver materiais visuais e campanhas de comunicação para Clientes e Colaboradores; Criar e organizar eventos corporativos, incluindo a busca de brindes personalizados e materiais promocionais; Produzir vídeos institucionais; Garantir a manutenção do site; Apoiar os demais setores da empresa em suas necessidades de comunicação e marketing; Desenvolver estratégias para apoiar as áreas de vendas e relacionamento com Clientes; Planejar, executar e monitorar ações digitais, incluindo gestão de redes sociais e campanhas online; Analisar resultados de ações de marketing, propondo melhorias e soluções inovadoras; Responsável por desenvolver e prezar pelo plano de Marketing e Manual da Marca; Buscar estratégias de divulgação fora da caixa (via Lei do ISS, Rouanet, apresentações em Clientes, dentre outras); Criar procedimentos da área.
REQUISITOS TÉCNICOS Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Perfil de gestão com habilidade para liderar projetos e equipes; Desejável experiência com design gráfico e ferramentas como Adobe Suite, Canva, Photoshop, Corel ou similares; Desejável conhecimento em produção de vídeos e ferramentas de edição (Premiere, After Effects, etc.
); Familiaridade com plataformas de automação de marketing, redes sociais e métricas de performance; Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em diferentes públicos; Proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente; Disponibilidade para se atualizar constantemente sobre tendências e ferramentas de marketing.
DIFERENCIAIS Experiência em marketing B2B; Vivência na organização de eventos corporativos; Conhecimento em estratégias de branding, copywriting e storytelling; Experiência com lançamento de cursos online.
BENEFÍCIOS Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio Academia Total Pass; Convênio com Instituição de Ensino; Convênios com Curso de Idiomas; Plano de incentivo atrelado a Avaliação de Desempenho; Previdência Privada; Programa de Treinamentos diversos em Plataforma Corporativa; Seguro de vida; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale transporte.