Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.DESCRIÇÃOProfissional multitarefas, criativo e proativo.Profissional que seja organizado, saiba montar um planejamento e orçamento da área, tenha perfil de liderança e, ao mesmo tempo, esteja disposto a colocar a mão na massa para garantir que nossas estratégias de comunicação, branding e endomarketing alcancem resultados excepcionais.RESPONSABILIDADESGerenciar e operar diversas ferramentas e plataformas de marketing;Gerenciar a equipe;Planejar, orçar e executar ações de marketing;Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna, promovendo o engajamento dos Colaboradores;Desenvolver materiais visuais e campanhas de comunicação para Clientes e Colaboradores;Criar e organizar eventos corporativos, incluindo a busca de brindes personalizados e materiais promocionais;Produzir vídeos institucionais;Garantir a manutenção do site;Apoiar os demais setores da empresa em suas necessidades de comunicação e marketing;Desenvolver estratégias para apoiar as áreas de vendas e relacionamento com Clientes;Planejar, executar e monitorar ações digitais, incluindo gestão de redes sociais e campanhas online;Analisar resultados de ações de marketing, propondo melhorias e soluções inovadoras;Responsável por desenvolver e prezar pelo plano de Marketing e Manual da Marca;Buscar estratégias de divulgação fora da caixa (via Lei do ISS, Rouanet, apresentações em Clientes, dentre outras);Criar procedimentos da área.REQUISITOS TÉCNICOSFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Perfil de gestão com habilidade para liderar projetos e equipes;Desejável experiência com design gráfico e ferramentas como Adobe Suite, Canva, Photoshop, Corel ou similares;Desejável conhecimento em produção de vídeos e ferramentas de edição (Premiere, After Effects, etc.
);Familiaridade com plataformas de automação de marketing, redes sociais e métricas de performance;Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em diferentes públicos;Proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;Disponibilidade para se atualizar constantemente sobre tendências e ferramentas de marketing.DIFERENCIAISExperiência em marketing B2B;Vivência na organização de eventos corporativos;Conhecimento em estratégias de branding, copywriting e storytelling;Experiência com lançamento de cursos online.BENEFÍCIOSAssistência médica;Assistência odontológica;Convênio Academia – Total Pass;Convênio com Instituição de Ensino;Convênios com Curso de Idiomas;Plano de incentivo atrelado a Avaliação de Desempenho;Previdência Privada;Programa de Treinamentos diversos em Plataforma Corporativa;Seguro de vida;Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale transporte.
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