Profissional De Service Desk - Especializado (Nível 1) - Operador Técnico Pl

Detalhes da Vaga

Descrição:
Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk.
Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT.
Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Adobe Journey Optimizer | Technical Lead - Work From Home

What is it like to work at Nearsure? A remote team never felt so close ?? Join our LATAM team and stay connected while working remotely. We value our team me...


Nearsure - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Segurança Da Informação | Segurança Em Nuvem | Rio De Janeiro

Você na Deloitte Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando Analista de Segurança da In...


Deloitte - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Work From Home React Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Work From Home Node Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T14:36:19.115Z