A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company. Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação, e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados.
Estamos presentes em mais de 140 países e combinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Há mais de 25 anos no Brasil, somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos.
Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão.
Em 2022, conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos.
Além disso, em 2022, fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia, de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil.
Todas as vagas são abertas também para PCDs.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana. Vem ser Minsaiter!
Requisitos:
Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk.
Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT.
Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.
#J-18808-Ljbffr