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Informações da Vaga Título da Vaga: Profissional de T.I Departamento: Administrativo Local de Trabalho: Guarapuava Data de Início: 1 0/10/2024 Tipo de Contrato: Tempo integral Nível do Cargo: Técnico 2.
Descrição da Vaga Resumo da Posição: · Prestar suporte técnico aos usuários da empresa, auxiliando na resolução de problemas relacionados a computadores, sistemas, softwares, redes, e demais equipamentos de tecnologia.
· Ele analisa os sistemas existentes na empresa, identifica necessidades de melhorias, avalia novas soluções tecnológicas, e propõe soluções inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência operacional.
· Implementa novos sistemas, softwares e ferramentas de tecnologia, realizando testes, configurações, treinamentos, e acompanhando a fase de implantação para garantir o pleno funcionamento dos recursos tecnológicos.
· Ele gerencia a infraestrutura de redes da empresa, realizando o planejamento, monitoramento, configuração, manutenção, e segurança de redes locais (LAN) e de área ampla (WAN), garantindo a conectividade e a integridade dos dados.
· Implementa medidas de segurança da informação, como firewalls, antivírus, criptografia, políticas de acesso, backup de dados, para proteger os sistemas e informações confidenciais da empresa contra ameaças cibernéticas.
· Ele participa de projetos de tecnologia da informação, colaborando com outras equipes, definindo escopo, prazos, recursos necessários, acompanhando o desenvolvimento, e garantindo a entrega dos projetos dentro das especificações e requisitos estabelecidos.
· Monitora o desempenho dos sistemas, realiza manutenções preventivas, identifica falhas, realiza diagnósticos, e adota medidas corretivas para garantir a disponibilidade e a estabilidade dos recursos de T.I.
· Ele presta suporte e manutenção a bancos de dados, realiza backups, otimiza consultas, configurações de segurança, e garante a integridade e confidencialidade das informações armazenadas no banco de dados da empresa.
· Documenta procedimentos, registra alterações, elabora relatórios de desempenho, análises de incidentes, e mantém a documentação técnica atualizada para facilitar o gerenciamento dos sistemas de tecnologia.
· Ele se mantém atualizado sobre as novas tecnologias, participa de treinamentos, cursos, certificações, eventos da área de T.I., aprimorando suas habilidades, conhecimentos e competências técnicas.
Responsabilidades e Tarefas Principais: .
Gerenciar e manter a infraestrutura de TI em todas as unidades de negócio, incluindo servidor, redes e sistemas de segurança.
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Fornecer suporte técnico a usuários finais em hardware e software (especialmente ERP Teorema).
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Administrar servidor, redes e sistemas de segurança de dados.
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Implementar e manter políticas de segurança, backup e compliance com normas da empresa.
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Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI e periféricos.
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Gerenciar contratos com empresas terceirizadas na área de tecnologia.
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Suporte e manutenção de sistemas internos.
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Requisitos da Vaga · Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
· Mínimo de 3 anos de experiência em suporte de TI e gerenciamento de infraestrutura.
· Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac OS e Linux.
· Experiência com servidores, redes (VPN, LAN/WAN, Wi-Fi) e sistemas de segurança (firewalls, backups).
· Familiaridade com gerenciamento de sites e hospedagem web.
· Habilidades em resolução de problemas e pensamento analítico.
· Excelente comunicação e atendimento ao cliente, especialmente para usuários não técnicos.
· Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
· Disponibilidade para viagens ocasionais entre as unidades de negócio.
· Formação Acadêmica: Formação técnica ou superior andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas e certificações relevantes.
· Experiência Necessária: Mínimo de 3 anos de experiência em suporte de TI e gerenciamento de infraestrutura(Desejável experiência com o sistema Teorema).
Habilidades e Competências: .
Conhecimento de rotinas administrativas .
Capacidade de organização .
Proatividade .
Boa comunicação oral e escrita 4.
Benefícios Oferecidos .
Salário: .
Salário competitivo, a depender da experiência.
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Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
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Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com foco em inovação.
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Transporte fornecido pela empresa .
Alimentação/refeição fornecida pela empresa .
Assistência odontológica .
Seguro de vida 5.Horário de Trabalho: .
Horas por Dia : 8 horas .
Turno de Trabalho: .
De 08:00 até 17:00hs de segunda a sexta-feira .
De 08:00 até 12:00hs aos sábado