Profissional Executivo De Atendimento

Profissional Executivo De Atendimento
Empresa:

Happyhouse


Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais que tenham paixão por #Atendimento, que se identifiquem com o dia a dia de compreender os desafios dos nossos clientes, de pensar e planejar as melhores soluções em #Endomarketing e #ComunicaçãoInterna para as maiores empresas do Brasil e de garantir a qualidade dos trabalhos entregues.

Você se identifica? Então #VenhaSerHappy!

**Quem somos?**

Abrimos nossas portas para o mercado no ano 2000 e logo no primeiro ano já começamos a atender clientes como a Lojas Renner, que está na casa até hoje. Somos uma empresa especialista em comunicar todas as etapas da Jornada do Colaborador, iniciando na atração com o Employer Branding e trabalhando a Comunicação Interna e o Endomarketing a partir da sua chegada na empresa. Hoje, temos 22 anos de atividades no mercado, uma equipe com mais de 80 talentos e mais de 30 clientes, atendendo empresas como Heineken, Lojas Renner, GOL Linhas Aéreas, Localiza, Aegea e muitas outras.

**O que você fará na Happy?**
- **Relacionamento com Clientes**: será responsável por estabelecer uma interface diária com os clientes, construindo relacionamentos baseados em colaboração, respeito, confiança e produtividade. Atuará como o principal elo entre a agência e o cliente, garantindo uma comunicação fluida e eficiente.
- **Reuniões de Briefing**: participará ativamente de reuniões para briefing com clientes, buscando informações e subsídios essenciais para o desenvolvimento de campanhas e ações de endomarketing.
- **Planejamento Estratégico**: irá desenvolver estratégias para campanhas e ações de comunicação interna, demonstrando criatividade e alinhamento com os objetivos do cliente. O profissional deverá ter um profundo entendimento do negócio do cliente e das diretrizes de comunicação interna e endomarketing.
**Gestão de Projetos**: irá gerenciar projetos com organização, método e criatividade, assegurando o cumprimento de prazos, escopo, custos e entregas. A habilidade de manter o follow-up e acompanhar o cronograma dos projetos é crucial para o sucesso das campanhas.
- **Coordenação com a Equipe de Criação**: irá cria briefings para a equipe de Criação, acompanhando e avaliando o material criado. Organizará a pauta de trabalho da equipe, garantindo a eficiência e qualidade na execução dos projetos.
- **Gestão de Contratos**: será responsável pela gestão dos contratos dos clientes, garantindo entregas conforme acordado em termos de volumes e prazos. Produzirá relatórios de controle para monitorar e comunicar o progresso aos clientes.

**Requisitos e Qualificações**:

- Ensino Superior em Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Administração.
- Experiência mínima de 5 anos na função de Atendimento em agências de comunicação.
- Experiência em liderança em reuniões estratégicas com clientes.
- Experiência na apresentação de trabalhos para Diretores e Presidentes de empresas.
- Desenvolvimento de estratégias alinhadas à visão de longo prazo do cliente.
- Gerenciamento independente de projetos complexos.
- Tomada de decisões estratégicas na comunicação interna.
- Supervisão do cronograma global, garantindo eficácia da equipe.
- Avaliação crítica do material criado, orientando melhorias.
- Gestão de contratos de contas estratégicas.
- Representação em negociações-chave e contribuição para a visão estratégica da agência.

**Será um diferencial se você tiver**:

- Pós-graduação.
- Inglês e/ou espanhol fluente (escrita e conversação).
- Experiência anterior em Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding.
- Gerenciamento de projetos e metodologias ágeis.

**O que oferecemos?**

Ambiente de trabalho acolhedor com escritório em Porto Alegre.

Trabalho híbrido (home-office nas sextas-feiras). Plano de Saúde Unimed Unifácil 100% subsidiado. Regime de Banco de Horas através do Ponto Mais. 30 dias de férias, sendo 7 entre natal e ano novo.
- Aprendizado e desenvolvimento numa das áreas que mais cresce no mercado.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Profissional Executivo De Atendimento
Empresa:

Happyhouse


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