Heeey,
Você que trabalha na área de Loyalty, e estava ansioso para uma nova oportunidade no seu ambiente de trabalho!
Chegou a sua hora, venha participar desse processo seletivo, essa vaga é a sua cara!!! :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar tratativa de ocorrências abertas pelo primeiro nível de atendimento;
- Efetuar análise de divergência de saldo de pontos no sistema Loyalty;
- Realizar contato com os participantes dos programas de fidelidade, bem com sanar dúvida sobre o funcionamento dos programas de fidelidade;
- Atuar em ocorrência e/ou duvidas com as demais áreas operacionais, e, com os parceiros Opte+ e catalogo Off-line dentro dos SLA's acordados de cada cliente;
- Atuar diretamente com o operador logístico, parceiros e participantes;
- Efetuar análise de divergência de saldo de pontos no sistema Loyalty;
- Sanar duvida sobre o funcionamento dos programas de fidelidade;
- Manter controles operacionais de demandas através de planilhas Excel e sistemas da CIA.
**Requisitos e qualificações**
Público alvo**: Atendentes I de operações.**
- Ter no mínimo 6 meses na empresa;
- Domínio em Micro Informática (Microsoft Office e Internet);
- Estar dentro do limite de 4 processos (inscrições) no ano vigente;
- Não ter participado de processo seletivo para o mesmo cargo em período inferior a 3 meses;
- Não estar participando de outro processo seletivo;
- Não constar mais de 4% de Absenteísmo nos últimos 3 meses;
- Não constar advertência nos últimos 3 meses e suspensão nos últimos 6 meses;
- Não ter sido promovido nos últimos 6 meses;
- Nota de Qualidade dentro do esperado nos últimos 3 meses;
- Ensino superior completo ou cursando será um diferencial;
- Disponibilidade total de horário.
**Informações adicionais**
- Faça o cadastro completo e preencha o teste de perfil;
- Horário de trabalho: 09:00 às 18:00;
- O período de inscrições ocorrerá até o dia 22/02. Não fique de fora! :)
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.