[ads1]Titulo da Vaga: Programa Recruta CXNome da Empresa: GabrielSalário:Localização: São Paulo – SPDescrição da Vaga: Quem somos?A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.O desafio é gigante.
Por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.Vem conhecer mais sobre a Gabriel!
* Acesse o nosso site: https://gabriel.com.br/Vem ver mais sobre quem somos: https://gabriel.com.br/quem-somos/Baixe o nosso app: https://gabriel.com.br/aplicativo/Veja o nosso impacto:Vem participar do Programa Recruta CX da Gabriel!Você é apaixonado por proporcionar uma experiência incrível para os clientes?
Quer fazer parte de um time que valoriza a satisfação do cliente e a colaboração para resolver problemas?
Então essa é a sua chance!O que é o Programa Recruta CX da Gabriel?Estamos reformulando nosso modelo de atendimento na Gabriel e buscamos talentos como você para transformar a experiência dos nossos clientes!
O Programa Recruta CX é uma iniciativa voltada para a contratação de Analistas de Experiência do Cliente Júnior, com oportunidades tanto para o período Diurno quanto Noturno.
Venha fazer parte dessa missão!Como analista, você será responsável por oferecer um atendimento completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis, garantindo empatia e eficiência em conversas difíceis.
Precisamos de alguém que tenha foco no cliente, se comunique claramente, busque oferecer suporte eficaz e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário.
Aqui na Gabriel, o cliente deve sentir-se seguro e bem atendido.
Responsabilidades Principais:Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e buscando resolver problemas;Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.O que esperamos de você:Foco no clienteExcelente comunicação escrita e verbal;Experiência em Customer Experience em empresas de tecnologia e/ou startups;Empatia;Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas;Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados;Boa capacidade de priorização;Ter consistência e disciplina;Familiaridade com CRM e plataformas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.Qualificações:Bacharelado;Experiência em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e proficiência em escrita;Capacidade de colaborar com diversas equipes.Diferenciais:Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança;Conhecimento do CRM HubSpot.Nossos Benefícios:Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);Plano de Saúde: Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana.
Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa.
Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência.
O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor – Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.
(Sem co-participação para o colaborador)Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para o colaborador.Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.Modelo de Contratação:Contratação CLT;Escala de trabalho 12×36;Modelo de trabalho 100% presencial;Localização: Pinheiros, São Paulo – SP.
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