Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação.
Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração.
As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho.
O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.Descrição de atividades:Suportar o coordenador da oficina na programação e organização das atividades diárias, distribuindo tarefas entre os profissionais da oficina (mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas, entre outros).Gerenciar e manter atualizado o sistema de controle das atividades realizadas em cada veículo, garantindo que todas as etapas dos serviços sejam registradas corretamente.Gerar e analisar relatórios de atividades executadas na oficina, monitorando o desempenho da equipe e a produtividade da operação.Programar a entrada e saída dos veículos na oficina, otimizando o fluxo de trabalho e garantindo o cumprimento dos prazos.Realizar o acompanhamento dos serviços em andamento, reportando ao coordenador eventuais ajustes necessários para otimização das operações.Auxiliar nas atividades administrativas da oficina, como controle de estoque de peças, organização de documentos e apoio no atendimento aos clientes internos.Monitorar a qualidade e os prazos de execução dos serviços, assegurando que todos os padrões do nosso cliente sejam seguidos.Participar ativamente no planejamento de melhorias operacionais, buscando aumentar a eficiência e a produtividade da oficina.Requisitos:Apresentar experiência em atividades administrativas no setor automotivo, com foco em programação de serviços e controle de operações.Conhecer sistemas de gerenciamento de oficinas e controle de atividades.Ter habilidade na criação de relatórios e monitoramento de desempenho operacional.Ter capacidade organizacional e atenção aos detalhes para lidar com a programação de múltiplas atividades simultâneas.Conhecer processos de manutenção e reparo de veículos automotivos.Formação:Ensino médio completo.Idiomas:Inglês intermediário.Diferenciais:Experiência em concessionárias ou oficinas autorizadas.Conhecimento em softwares específicos de gestão de oficina automotiva.Cursos ou treinamentos em gestão de processos e controle de qualidade.#J-18808-Ljbffr