TRABALHO PRESENCIAL - BELO HORIZONTE/MG Junte-se à família Imagine&Make que está impulsionando o setor XR a novos patamares! Somos uma startup do Grupo Inter e, como futuro Programador Pleno Unity3D da IMxr, você estará encarregado de desenvolver, otimizar e manter constantemente nossas soluções em Unity3D, garantindo experiências imersivas, tecnicamente robustas e eficientes, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa. O profissional será responsável pela criação de funcionalidades desde a concepção até a implementação, assegurando a coerência com as necessidades dos usuários, a viabilidade técnica e a escalabilidade das soluções em todos os projeto. Principais responsabilidades: Escrever código limpo e eficiente para implementar novas funcionalidades ou melhorar componentes existentes utilizando Unity3D, sempre seguindo as melhores práticas de codificação e padrões de design. Identificar e resolver problemas técnicos complexos , analisando logs, depurando código e realizando testes para garantir estabilidade e otimização das soluções desenvolvidas. Participar de reuniões de equipe, revisões de código e sessões de planejamento , colaborando estreitamente com outros desenvolvedores para garantir a entrega de projetos dentro dos prazos e com alta qualidade. Escrever e executar casos de teste , validando o funcionamento do software e registrando os resultados para garantir a confiabilidade das soluções antes da implantação. Pesquisar e avaliar novas tecnologias relevantes para o desenvolvimento em Unity3D, garantindo que a IMxr continue na vanguarda da inovação tecnológica. Criar e manter documentação técnica , como diagramas de arquitetura e guias de instalação, assegurando clareza e precisão nas informações para facilitar a manutenção e implementação dos sistemas. Participar de processos de entrega contínua (CI/CD) , colaborando com a equipe para otimizar o ciclo de desenvolvimento, garantindo a consistência e a qualidade das entregas. Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação ou cursos correlatos. Compreensão sólida de princípios de arquitetura de software e design de sistemas, como padrões de design, arquiteturas de software (por exemplo, MVC, MVVM) e estruturas de dados. Proficiência avançada em C#, incluindo conceitos avançados de programação orientada a objetos, manipulação de memória, gerenciamento de recursos e técnicas de otimização de desempenho. Conhecimento em gráficos 3D, renderização em tempo real, shaders, iluminação, efeitos visuais e técnicas de otimização de desempenho relacionadas à renderização de jogos. Experiência em desenvolvimento de jogos usando Unity3D, incluindo familiaridade com os sistemas de renderização, física, áudio, animação e IA dessas plataformas. Experiência em design e implementação de interfaces de usuário (UI) e experiência do usuário (UX) para jogos e aplicativos, incluindo layout, animações, feedback do usuário e otimização de desempenho. Experiência em trabalhar com sistemas de controle de versão, como Git ou SVN, e colaboração em equipe usando metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban. Habilidade para identificar e resolver problemas técnicos complexos, realizar depuração de código eficaz e otimizar o desempenho do software. E aí, vamos nessa?