Superior Completo preferencialmente em Engenharia (Telecom, Elétrica, Redes);Diferencial Pós-Graduação em gerenciamento de projetos ou certificação PMP;Desejável Inglês avançado;Experiência em gerenciamento de projetos, utilizando metodologias orientadas pelo PMBOOK e/ou metodologias ágeis;Experiência com fornecedores do acesso móvel em atividades de projetos e implantação de sites;Experiência em implantação/acompanhamento de projetos do acesso móvel atendidos através de sites outdoor/rooftop, bem como small cells, sites street levels e soluções distribuídas;Experiência em atuação com clientes B2B;Conhecimento de procedimentos de otimização de rede de acesso móvel;Conhecimento de serviços e arquiteturas do 5G. Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsável por definir diretrizes e metodologia para o gerenciamento de projetos em ótica de prazo e custo bem como mapear e reportar os impactos e resultados de programas e projetos sob sua competência. Principais atividadesAplicar metodologia de gerenciamento de projetos;Fornecer suporte metodológico e ferramental para os integrantes do projeto no que tange a temática de gerenciamento de projetos;Trabalhar com as áreas envolvidas a fim de garantir alinhamento de informações e foco nos objetivos;Avaliar o que o mercado está utilizando, de forma a capturar e divulgar as boas práticas de gerenciamento de projetos;Fornecer indicadores de monitoramento de projetos para os stakeholders;Gerenciar o escopo, custos e prazos (cronograma) de um projeto;Acompanhar os KPIs referentes a entrega do projeto e posterior operação;Mapear premissas, habilitadores e impactos entre Programas e Projetos, buscando integridade e atuando de forma transversal com todas as áreas técnicas, fornecedores, áreas de negócio e áreas externas;Liderar e conduzir reuniões executivas (gerenciais, diretorias e Clevel) dos programas e projetos estratégicos/estruturantes da companhia;Elaborar reportes, documentos de governança e apresentações executivas, apresentações de resultados, fluxo de informações, apresentação dos cenários de acompanhamento e planos de ação.