Sobre a InComm Quando você pensa em Incomm Payments, pense em Tecnologia Inovadora de Pagamentos. Fundada há 25 anos e pioneira na indústria de pagamentos (FinTech). Desde a criação, cresceu para ter uma equipe de mais de 3.000 funcionários e está presente em mais de 30 países ao redor do mundo. Possuímos mais de 386 patentes técnicas globais e uma rede que inclui mais de 500.000 pontos de distribuição de varejo que apontam para nossa experiência no setor. A InComm Payments trabalha com as marcas mais reconhecidas e valorizadas do mundo e temos parceria com a maioria dos principais varejistas do mundo. Estamos altamente focados em nosso pessoal e em seu crescimento, e trabalhamos duro para tornar sua carreira na InComm Payments significativa e gratificante. Valorizamos a inovação, a qualidade, a paixão, a integridade e a responsabilidade em tudo o que fazemos e estamos à procura de excelentes profissionais para se juntarem à nossa equipe à medida que avançamos para um futuro muito brilhante. Sobre esta oportunidade: Estamos à procura de um indivíduo dedicado para se juntar à nossa equipe como Analista de PMO. As responsabilidades incluem gerenciar as atividades diárias do PMO, fornecer orientação sobre as políticas e processos do PMO, supervisionar a equipe de gerenciamento de projetos e colaborar com outros líderes de departamento para desenvolver projetos e programas. Responsabilidades: Colaborar com outros líderes de departamento para definir, priorizar e desenvolver projetos. Planejar projetos, incluindo definição de prazos, priorização de tarefas e designação de membros da equipe para várias entregas. Analisar dados financeiros, incluindo orçamentos de projetos, riscos e alocação de recursos. Fornecer relatórios financeiros e esboços orçamentários aos Executivos. Supervisionar o desenvolvimento de projetos para garantir que as tarefas sejam executadas com eficiência, mantendo os padrões da empresa. Elaborar novas políticas e processos de gerenciamento de projetos existentes e aprimorá-los. Avaliar continuamente os projetos para garantir que eles atendam aos padrões da empresa, aderindo aos orçamentos e cumprindo os prazos. Documentar com precisão a criação, o desenvolvimento e a execução do projeto, bem como o escopo, o orçamento e a justificativa do projeto. Qualificações: Inglês avançado (fala e escrita). Graduação em Administração, Negócios ou áreas correlatas. Experiência mínima de três anos na indústria. Fortes habilidades de liderança. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Forte atenção aos detalhes e tecnicalidades. Excelente capacidade organizacional e técnica. Boas habilidades interpessoais e multitarefa. Habilidades avançadas com Excel. Uma certificação PMP (Project Management Professional) é um plus. Um mínimo de um ano de experiência em uma posição de supervisão é um plus. Benefícios CLT Bônus Anual - 20%; 1 dia de home office por semana; (Escritório em Alphaville) Vale alimentação e Vale Refeição (Sodexo); Plano de Saúde Nacional Sulamérica; Plano Odontológico Sulamérica; Seguro de Vida Prudential Hardware providenciado pela empresa;