Atividades inerentes ao cargo.
Experiência na área.
Experiência comprovada como profissional pleno na área de Service Design e/ou Researcher de Service Design; Experiência comprovada como profissional sênior na área de Customer Experience (CX) e/ou User Experience; Experiência comprovada como profissional Analista de Processos Sênior.
Experiência de no mínimo 1(um) projeto de grande porte ou 2 (dois) projetos de médio porte na área de Service Design e Customer Experience concluídos com sucesso; ITEM CAPACITAÇÃO:
Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, Gestão de Serviços, Engenharia de Produção, Design Gráfico ou Design Digital, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda, ou conclusão de qualquer curso de nível superior desde que acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado oudoutorado) nas referidas áreas de Conhecimento comprovado de, no mínimo, 360 horas.
Conhecimento comprovado nas melhores práticas de mercado para desenvolvimento de produtos/serviços.
Certificação em Design Thinking Professional (DTPC), User Experience (UX); Certificação em Service Design, ou compatível; Conhecimento comprovado em técnicas de experiência do usuário (UX) ou experiência do cliente(CX) na fase de pesquisa, como:
testesde usabilidade, questionários on
- line, entrevistas com clientes e stakeholders, card sorting, A/B testing e avaliação heurística; Conhecimento comprovado de técnicas de experiência do usuário (UX)ou experiência do cliente (CX) na fase de análise, como:
triangulação, jornada do usuário e da aplicação, blueprint, storytelling, user stories, diagrama de afinidades, personas, mapas de empatia, business model canvas, canvas de proposta de valor, entre outros.