Job description Nós da Atento oferecemos oportunidades na área de atendimento ao cliente.Convidamos você a se candidatar no nosso banco de talentos!
Temos o compromisso com a inclusão e a diversidade e por isso, geramos oportunidades iguais a todos!Se você tem 50 anos ou mais e deseja fazer parte do nosso quadro de Talentos na Atento do Brasil e deste cliente do segmento financeiro, essa é a sua oportunidade!Procuramos profissionais comprometidos, maduros, inovadores, que adorem desafios e se relacionar com pessoas.
Que tenham empatia, energia, cuidado e dedicação, e o principal que saibam a importância de um bom trabalho e atendimento ao nosso cliente.Importante ressaltar que todas as nossas vagas estão abertas também para PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Main responsibilities Atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço.O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal;Diversas atividades relacionadas a área de atendimento.Requirements and skills Ter no mínimo 50 anos;Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.Additional information Salário: Piso da categoriaJornada de Trabalho:Na maioria das nossas vagas de atendimento temos uma escala de 180h mês, o que pode variar de acordo com a vaga;A escala de trabalho poderá ser:6x1 (com folgas durante a semana ou entre sábado e domingo)Benefícios:Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110#J-18808-Ljbffr