Ao longo da história, carregamos a coragem de quem não tem medo de arriscar e a força de quem é capaz de transformar desafios em oportunidades.
Ideias em ações.
Possibilidades em realizações.
Tudo isso pois somos feitos de gente!
/n Graduação completa; Domínio do Pacote Office; Vivência com Power BI; Excelente comunicação verbal e escrita; Vivência em ambientes dinâmicos; Gestão de tempo; Senso crítico e proatividade; Habilidade comercial e negocial; Experiência em análise de dados e geração de insights estratégicos.
Serão diferenciais: Vivência na área comercial; Experiência com produtos financeiros; Experiência com correspondentes bancários.
/n Análises Comerciais Estratégicas: Realizar análises detalhadas com base nos painéis atuais, identificando oportunidades de crescimento e melhorias operacionais. Acompanhar de perto os dados de produção, digitação e conversão, além de monitorar curvas de desempenho para gerar insights valiosos e embasar decisões rápidas.
Gestão de Painéis e Dados: Avaliar constantemente a usabilidade dos painéis, propondo ajustes e novas visões estratégicas que atendam às necessidades do negócio. Acompanhar tendências de mercado, benchmarking de concorrentes, lançamentos e movimentações de share de mercado para garantir que a empresa esteja sempre um passo à frente.
Acompanhamento e Controle de Demandas: Organizar e priorizar as demandas comerciais, assegurando a execução eficaz junto às equipes internas e externas. Ser o ponto focal de controle de campanhas comerciais, desdobrando a estratégia para garantir que as metas e objetivos sejam alcançados.
Antecipar-se às necessidades do negócio e gerar dados estratégicos que apoiem tomadas de decisões rápidas e assertivas por parte da liderança. Apresentações Estratégicas: Elaborar e desdobrar apresentações com base em dados e insights estratégicos, voltadas para a liderança, visando aprimorar a execução e controle das estratégias comerciais.
Avaliação de Impactos Comerciais: Trabalhar em conjunto com as áreas de Planning, Operações, Estruturação e Performance para avaliar o impacto comercial e financeiro de novos acordos e parcerias, sempre alinhado à estratégia da empresa.