**Sobre nós**:
**Porque trabalhar conosco**:
Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**Sobre a vaga**:
Este(a) profissional é responsável por realizar cadastro, captação, atendimento ao cliente, visando oferecer serviços de qualidade e entregar ao cliente e fornecedor: produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade, eficiência e no atendimento.
**Atividades diárias**:
- Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;
- Cadastrar a proposta do cartão;
- Realizar a gestão dos números de cartões;
- Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros, e vendas aos clientes;
- Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
- Auxiliar o cliente com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
- Incentivar clientes de produtos financeiros a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou que reduziriam despesas da empresa;
- Orientar clientes de produtos financeiros sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
- Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Médio Completo.
**Onde você irá trabalhar**:
Jaboticabal/SP.
**Nossa jornada de trabalho**:
Escala 6x1.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).