Sobre nós: Porque trabalhar conosco: Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a vaga: Este(a) profissional é responsável por realizar cadastro, captação, atendimento ao cliente, visando oferecer serviços de qualidade e entregar ao cliente e fornecedor: produto/serviço adequado, agilidade, cordialidade, eficiência e no atendimento.
Atividades diárias: Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;
Cadastrar a proposta do cartão;
Realizar a gestão dos números de cartões;
Realizar atendimento relacionado a produtos financeiros, e vendas aos clientes;
Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros;
Auxiliar o cliente com o preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
Incentivar clientes de produtos financeiros a usarem serviços de autoatendimento e funcionalidades que melhorariam sua satisfação ou que reduziriam despesas da empresa;
Orientar clientes de produtos financeiros sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área através do ramal da loja;
Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.Qualificações necessárias: Ensino Médio Completo.Onde você irá trabalhar: Limeira/SP.
Nossa jornada de trabalho: Escala 6x1.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).
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