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Promotor(A) De Relacionamento Com Clientes - Loja De Estética

Promotor(A) De Relacionamento Com Clientes - Loja De Estética
Empresa:

Misstética



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O(a) Promotor(a) de Relacionamentos com Clientes irá desempenhar um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes da nossa loja de produtos de estética. Seu principal objetivo é atuar como CRM, promovendo a satisfação e fidelização das clientes parceiras da loja, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para garantir uma experiência positiva de relacionamento com a empresa.Atividades:estabelecer e manter um relacionamento próximo e afetivo com os clientes especiais da empresa (clientes parceiras), criando vínculos de confiança e lealdade com a marca;identificar as necessidades e preferências das clientes parceiras por meio de uma escuta ativa e compreensiva, buscando compreender suas expectativas e desejos;fornecer informações precisas e detalhadas sobre os serviços oferecidos pela empresa, destacando seus benefícios e diferenciais;ficar a frente do espaço que é cedido às clientes parceiras para ministração de cursos;resolver problemas e reclamações das parceiras de forma rápida e eficiente, buscando soluções satisfatórias que atendam às suas expectativas;enviar kits e brindes para as clientes parceiras da empresa;colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma experiência integrada e consistente em todos os pontos de contato com os clientes;manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo informações sobre suas preferências, histórico de compras e feedbacks recebidos, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de gestão de relacionamento com clientes., Cursos e/ou treinamentos relacionados a atendimento ao cliente.Cursos na área de estética será um importante diferencial competitivo.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo ou em empresas do segmento de estética ou beleza.Conhecimento básico em informática e habilidade para utilizar sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.Habilitação Categoria B.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para se expressar de forma clara, objetiva e persuasiva.

,Vale TransporteVale Alimentação ou RefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoParceria com faculdadesConvênio com SESC/SENACDesconto de 20% em produtos da lojaKit NatalidadeDay OffProgramas de Capacitação


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor(A) De Relacionamento Com Clientes - Loja De Estética
Empresa:

Misstética



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T00:12:24.126Z