Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Requisitos do Perfil: Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência desejável: Atendimento ao cliente ou ter atuado na área comercial como promotor de vendas.
Conhecimentos Técnicos: Pacote office ( básico).
CNH: Categoria B Possui veículo e disponibilidade para trabalhar com o veículo.
/n Como será seu dia a dia: Visitar clientes da franquia pré-selecionados (amostra) e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED.
Registrar fotos no momento da pesquisa, não podendo utilizar imagens antigas, foto da foto, fotos de sistema, ou algo que não seja feito no momento da auditoria.
A foto deve ser presencial.
Pesquisar todos os pontos de venda, enviados na amostra de forma presencial, não podendo utilizar imagens, vídeos, fotos antigas, que não seja do momento da auditoria.
Em caso de ocorrências, visitar e registrar a foto do ponto de venda no momento da visita de forma presencial.
Tem que ir ao ponto de venda.
Verificar frente de geladeiras e invasão da concorrência.
Observar execução de merchandising no PDV, disposição dos materiais promocionais e de imagem.
Efetuar pesquisas no mercado, a fim de verificar a execução dos nossos serviços nos PDV´s e ações da concorrência.
Verificar invasão de produtos de outras franquias.
Observar grau de satisfação dos clientes em relação à empresa e a seus colaboradores.