Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
/n Ensino Médio Completo; Desejável experiência como promotor de vendas no segmento de bens de consumo Vale a pena mencionar: Horário das 07h00 às 16h00 de Segunda-feira à Sexta-feira e das 07h00 as 11h00 de Sábado /n Atuar nos pontos de venda, realizando o abastecimento, organização, limpeza da gôndola e alocação dos produtos Ypê em pontos estratégicos, com o objetivo de alavancar as vendas.
Abordar consumidores, visando alavancar as vendas diretas e disseminar conhecimento dos produtos Ypê, levando informações técnicas sobre os produtos para os consumidores e esclarecendo suas dúvidas.
Executar campanhas, garantindo o entendimento e engajamento dos clientes com a ativação dos MPDVs (materiais de merchandising) e construções criativas de pontas extras, de acordo com a estratégia da companhia.
Promover ações práticas para valorização da companhia (seus valores e sua marca), disseminando boas práticas de execução e ampliando relacionamento com os clientes, a fim de garantir a execução das negociações.
Abastecer os produtos priorizando os itens com maior índice de ruptura, seguindo orientação do Guia de Execução, e precificá-los Realizar ativações de cross merchandising, expondo os produtos de acordo com a ocasião de consumo. Monitorar os pontos de venda, realizando pesquisa de execução via mobile diariamente e reportando para o líder imediato ações da concorrência, lançamentos, MPDVs, campanhas, entre outros, levantando informações para a tomada de decisão da companhia.