Sobre nós:
Nós somos o Jaé, o novo sistema de bilhetagem do Rio de Janeiro! E não paramos por aí, estamos construindo um banco digital e também atuaremos com benefícios (VR e VA) além de vários outros serviços! Somos uma empresa carioca, 100% brasileira, que está trazendo inovação para melhorar a mobilidade urbana. Nosso objetivo? Simplicidade, facilidade e praticidade! Queremos tornar o uso do transporte público mais fácil, acessível e eficiente para todos.
Recentemente, fomos certificados pela GPTW como um Excelente Lugar Para Trabalhar! Isso significa que valorizamos, desenvolvemos e reconhecemos cada pessoa que faz parte do nosso time. Aqui, respeito, empatia e feedback contínuo são fundamentais para que todos cresçam e vivam o seu melhor junto com a gente.
Descrição do time:
Time responsável por atender fisicamente os clientes nas lojas nas estações de transporte e, ativamente, converter os clientes em novos usuários dos produtos pagos da Cia.
Perfil da pessoa:
Pessoa com poder de influência e capacidade inspiracional, que saiba otimizar processos de trabalho. Capacidade de resolução de problemas, com comunicação eficiente e orientado para ação.
É fundamental ter disponibilidade total de horário (turno manhã e turno tarde/noite).
Imprescindível residir próximo às estações do BRT ou VLT.
Descrição das atividades:
Orientar e convencer novos clientes a utilizar a Jaé como meio de pagamento do transporte municipal;
Explicar como irá funcionar a fase de transição e as vantagens de utilizar o Jaé Vida;
Atender, relacionar e vender soluções, com maestria, para os clientes da Cia;
Identificar oportunidades e realizar upsell do cartão Jaé Visa;
Resolver demandas e problemas complexos do cliente na causa raíz, com o feedback correto e estruturado para a liderança;
Ser guardião dos indicadores, do tom de voz e da cultura da Cia e do time, com entregas de alta qualidade.
Conhecimento prévio:
Experiência com atendimento ou comercial mínima de 1 ano.
Conhecimentos operacionais:
Solução de problemas complexos; Capacidade de se comunicar de forma formal.
Conhecimentos comportamentais: Gestão de Tempo; Comunicação Eficiente; Teoria das Virtudes, ética e moral.
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