Sobre nós: Nós somos o Jaé, o novo sistema de bilhetagem do Rio de Janeiro!
E não paramos por aí, estamos construindo um banco digital e também atuaremos com benefícios (VR e VA) além de vários outros serviços!
Somos uma empresa carioca, 100% brasileira, que está trazendo inovação para melhorar a mobilidade urbana.
Nosso objetivo?
Simplicidade, facilidade e praticidade!
Queremos tornar o uso do transporte público mais fácil, acessível e eficiente para todos.
Local de trabalho: Pontos de atendimento no Estádio Olímpico Nilton Santos (Nave do Conhecimento - Engenhão) e Cidade das Artes.
Sobre o processo seletivo: Entrevista online com nosso time de Gestão de Pessoas; Convocação será feita via Whatsapp, fique atento ao celular!
Início Imediato: Previsão para o dia 02/01/2025; Escala 6x1.
Perfil da pessoa: Pessoa com poder de influência, que saiba otimizar processos de trabalho.
Capacidade de resolução de problemas, com comunicação eficiente e orientado para ação.
É fundamental ter disponibilidade total de horário (turno manhã e turno tarde/noite).
Residir próximo as estações de BRT e Trem.
Descrição das atividades: Recepcionar os clientes para o cadastro no sistema; Tirar dúvidas sobre nossos produtos e benefícios; Atender, relacionar e vender soluções, com maestria, para os clientes da Cia; Identificar oportunidades e realizar upsell do cartão Jaé Visa; Resolver demandas e problemas complexos do cliente na causa raíz, com o feedback correto e estruturado para a liderança; Ser guardião dos indicadores, do tom de voz e da cultura da Cia e do time, com entregas de alta qualidade.
Conhecimentos operacionais: Técnicas eficazes de rapport; Técnicas eficazes de fechamento; Gestão de projetos; Solução de problemas complexos; Capacidade de se comunicar de forma formal.
Conhecimentos comportamentais: Gestão de Tempo; Comunicação Eficiente; Teoria das Virtudes, ética e moral.