Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Ensino Superior completo ou em andamento; Necessário CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 150 dias para obter a certificação); Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros; Desejável experiência com atendimento ao público e/ou área negocial; Será um diferencial ter facilidade com tecnologia; Desejável que resida em Botelhos/MG ou em cidades próximas; /n Atendimento : Realizar o primeiro atendimento ao associado ou não-associado da agência, acolhendo a demanda e direcionando ao canal de atendimento (físico ou digital) que gere a melhor experiência de atendimento. Facilitador Digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; Negócio: Identificar as oportunidades de negócio, ofertar produtos e serviços conforme a necessidade de nossos associados.
Realizar suporte operacional para área negocial; Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamento, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimento fraudulentos e lavagem de dinheiro. Ser um promotor do cooperativismo.
Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).