Se você:Possui o ensino médio completo;Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Gosta de trabalhar com metas;Tem foco em resultado;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Possuir experiência como Telemarketing.Ligar para clientes que não efetivaram a compra de veículos novos ou seminovos, acompanhando na agenda do dia quais os clientes atendidos, através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente e utilizando sistema de telefonia virtual, com o objetivo de acompanhar o cliente, agendar sua volta à concessionária e assegurar o melhor aproveitamento da venda.Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar cada motivo pelo qual a compra não foi realizada pelo cliente (carro indisponível, preço alto, condição de pagamento, avaliação do usado), acessando as informações do cliente e do produto desejado no estoque através dos sistemas corporativos, além de buscar informações com os respectivos setores, a fim de coletar argumentos para agendar uma nova visita do cliente à concessionária.Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente, com o objetivo de confirmar a presença deles e aumentar o aproveitamento de atendimento de cada vendedor, bem como alimentar o sistema corporativo, para garantir a atualização das informações passadas pelo cliente.Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.