Se você:
Possui o ensino médio completo;
Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
Gosta de trabalhar com metas;
Tem foco em resultado;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Responsabilidades:
Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços na oficina da concessionária filial, oferecendo outros serviços, coletando informações sobre o cliente e sobre o veículo, alimentando o sistema corporativo de relacionamento com o cliente e agendando para um técnico mecânico, buscando aproveitar todas as oportunidades de vendas e manter o histórico do cliente atualizado e detalhado.
Realizar ligações para clientes que estejam no sistema de relacionamento com o cliente e oferecer o serviço adequado para o tempo do veículo, atualizando as informações sobre o carro e dados do cliente no sistema corporativo e usando software de telefonia, a fim de oferecer um serviço personalizado ao cliente de acompanhamento do veículo e alcançar as metas de vendas do setor.
Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de garantir a manutenção do padrão de atendimento proposto pelo grupo buscando a fidelização do cliente e atingimento de metas.
Registrar as verbalizações de clientes que não compareceram ou que não retornaram para a oficina, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso.
Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
Registrar o histórico do cliente, as solicitações e verbalizações diversas, no sistema corporativo, para que o técnico possa planejar sua estratégia de vendas com os clientes agendados e proporcionar um atendimento personalizado, agendando para o técnico de preferência do cliente.
Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.
Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Referência: 2411100202131180569
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