Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Buscamos um Promotor de Teleatendimento para aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja. Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Main responsibilitiesRealizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse no mix de produtos da loja e acompanhar o atendimento da compra a desistência, assegurando o atendimento pelos vendedores digitais, visando o melhor aproveitamento de vendas e a maior rentabilidade para o setor.Agendar os clientes de lead para os vendedores digitais e acompanhar todo o atendimento, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento (SYONET), a fim de garantir o aproveitamento dessa oportunidadeOrganizar a sua agenda diária, priorizando a tratativa dos leads de acordo com as orientações dadas pelo supervisor/monitor, visando garantir o melhor aproveitamento para atingimento dos resultados propostos para o setor.Alimentar planilhas e sistemas corporativos com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégiaRetomar o contato com os clientes de leads, após o contato dos vendedores digitais, através de recursos de comunicação e sistema de telefonia virtual, buscando informações sobre o motivo pelo qual o negócio não foi fechado, e o que faltou para a realização da compra.Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes. Reportar imediatamente ao supervisor/monitor qualquer problema sistêmico que comprometa o devido funcionamento da operação, contribuindo para manutenção do fluxo da atividade proposta, bem como garantir a devida conservação de seus materiais e equipamentos de trabalho.Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.Requirements and skillsSe você:Possui o ensino médio completo;Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Gosta de trabalhar com metas;Tem foco em resultado;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Additional informationO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
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