Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um **Promotor de Teleatendimento** para **realizar contato com clientes e possíveis clientes, que não realizaram a compra de veículos novos ou seminovos na concessionária filial do Grupo GNC e acompanhar o atendimento até a compra ou desistência, visando o melhor aproveitamento de vendas e a maior rentabilidade para o setor.**
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!
**_
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ligar para clientes que não efetivaram a compra de veículos novos ou seminovos, acompanhando na agenda do dia quais os clientes atendidos, através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente e utilizando sistema de telefonia virtual, com o objetivo de acompanhar o cliente, agendar sua volta à concessionária e assegurar o melhor aproveitamento da venda.
- Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar cada motivo pelo qual a compra não foi realizada pelo cliente (carro indisponível, preço alto, condição de pagamento, avaliação do usado), acessando as informações do cliente e do produto desejado no estoque através dos sistemas corporativos, além de buscar informações com os respectivos setores, a fim de coletar argumentos para agendar uma nova visita do cliente à concessionária.
- Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente, com o objetivo de confirmar a presença deles e aumentar o aproveitamento de atendimento de cada vendedor, bem como alimentar o sistema corporativo, para garantir a atualização das informações passadas pelo cliente.
- Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.
- Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
- Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
- Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.
- Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
**Requisitos e qualificações** Se você**:
- Possui o ensino médio completo;
- Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
- Gosta de trabalhar com metas;
- Tem foco em resultado;
- _
O #GrupoNewChase é o seu lugar!_
**Será considerado um diferencial se você**:
- Possuir experiência como Telemarketing.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza. No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conq