Promotor De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Promotor de Teleatendimento para aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Main responsibilitiesAtender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços na oficina da concessionária filial, oferecendo outros serviços, coletando informações sobre o cliente e sobre o veículo, alimentando o sistema corporativo de relacionamento com o cliente e agendando para um técnico mecânico, buscando aproveitar todas as oportunidades de vendas e manter o histórico do cliente atualizado e detalhado.Realizar ligações para clientes que estejam no sistema de relacionamento com o cliente e oferecer o serviço adequado para o tempo do veículo, atualizando as informações sobre o carro e dados do cliente no sistema corporativo e usando software de telefonia, a fim de oferecer um serviço personalizado ao cliente de acompanhamento do veículo e alcançar as metas de vendas do setor.Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de garantir a manutenção do padrão de atendimento proposto pelo grupo buscando a fidelização do cliente e atingimento de metas.Registrar as verbalizações de clientes que não compareceram ou que não retornaram para a oficina, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Registrar o histórico do cliente, as solicitações e verbalizações diversas, no sistema corporativo, para que o técnico possa planejar sua estratégia de vendas com os clientes agendados e proporcionar um atendimento personalizado, agendando para o técnico de preferência do cliente.Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo. Requirements and skillsSe você: Possui o ensino médio completo;Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Gosta de trabalhar com metas;Tem foco em resultado;O #GrupoNewChase é o seu lugar! Additional informationO que oferecemos: Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Responsabilidades: Receber clientes, tirar dúvidas, medir a temperatura dos clientes/alunos, conferir reservas e encaminhar novos clientes/alunos para os co...


Bahia

Publicado 7 days ago

Monitor Bilíngue

Job descriptionAtualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100...


Obras Sociais Irmã Dulce - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente De Call Center (Youtility - Bahia)

Job descriptionSobre O GRUPO ATMA Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Mana...


Grupo Atma - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Microcrédito Urbano - Ba Jua

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.*...


Camed Microcrédito - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T00:37:31.810Z