Promotor De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).

Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.

Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.

Buscamos um **Promotor de Teleatendimento **para **atender, prospectar clientes por telefone e oferecer serviços de mecânica da concessionária filial, com o propósito de maximizar a venda de serviços e promover a fidelização do cliente.**

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!

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Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar Clientes e vender serviços por telefone;
- Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente;
- Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia.
- Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços na oficina da concessionária filial, oferecendo outros serviços, coletando informações sobre o cliente e sobre o veículo, alimentando o sistema corporativo de relacionamento com o cliente e agendando para um técnico mecânico, buscando aproveitar todas as oportunidades de vendas e manter o histórico do cliente atualizado e detalhado.
- Realizar ligações para clientes que estejam no sistema de relacionamento com o cliente e oferecer o serviço adequado para o tempo do veículo, atualizando as informações sobre o carro e dados do cliente no sistema corporativo e usando software de telefonia, a fim de oferecer um serviço personalizado ao cliente de acompanhamento do veículo e alcançar as metas de vendas do setor.
- Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de garantir a manutenção do padrão de atendimento proposto pelo grupo buscando a fidelização do cliente e atingimento de metas.
- Registrar as verbalizações de clientes que não compareceram ou que não retornaram para a oficina, no sistema corporativo, com o objetivo de encaminhar para a supervisão do setor, para que possa tratar devidamente cada caso.
- Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.

**Requisitos e qualificações** Se você**:

- Possui o ensino médio completo;
- Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
- Gosta de trabalhar com metas;
- Tem foco em resultado;
- _
O #GrupoNewChase é o seu lugar!_

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.

O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza. No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.

Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG. Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com Vendas (Ouvidoria) - Unidade Feira De Santana

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