Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.
Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.
Buscamos um **Incluir nome da vaga **para aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!
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Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse no mix de produtos da loja e acompanhar o atendimento da compra a desistência, assegurando o atendimento pelos vendedores digitais, visando o melhor aproveitamento de vendas e a maior rentabilidade para o setor.
- Agendar os clientes de lead para os vendedores digitais e acompanhar todo o atendimento, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento (SYONET), a fim de garantir o aproveitamento dessa oportunidade
- Organizar a sua agenda diária, priorizando a tratativa dos leads de acordo com as orientações dadas pelo supervisor/monitor, visando garantir o melhor aproveitamento para atingimento dos resultados propostos para o setor.
- Alimentar planilhas e sistemas corporativos com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia
- Retomar o contato com os clientes de leads, após o contato dos vendedores digitais, através de recursos de comunicação e sistema de telefonia virtual, buscando informações sobre o motivo pelo qual o negócio não foi fechado, e o que faltou para a realização da compra.
- Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes.
- Reportar imediatamente ao supervisor/monitor qualquer problema sistêmico que comprometa o devido funcionamento da operação, contribuindo para manutenção do fluxo da atividade proposta, bem como garantir a devida conservação de seus materiais e equipamentos de trabalho.
- Realizar, diariamente, as atividades, de forma eficiente, com o objetivo de garantir a tratativa dos leads dentro do prazo estipulado pela empresa, fomentando fluxo as lojas e contribuindo para o crescimento nas vendas do grupo GNC.
**Requisitos e qualificações** Se você**:
- Possui o ensino médio completo;
- Possui Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
- Gosta de trabalhar com metas;
- Tem foco em resultado;
- O #GrupoNewChase é o seu lugar!_
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
**NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS)
Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos expandimos nossos negócios significativamente, com mais de 40 lojas de diversas montadoras. Contamos também com a GNCTech, nosso centro responsável por toda estratégia e monitoramento digital do Grupo.
**AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA**:
- Ambiente acolhedor e diverso;
- Constante crescimento profissional e pessoal;
- Programas de Desenvolvimento profissio