Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior em curso, nas seguintes áreas: Administração, Economia, Marketing, ou Gestão voltada ao setor comercial; Pacote Office Intermediário; Noções básicas informática; Necessário habilitação - Categoria B; Possuir Veículo Próprio; Atuação na região metropolitana de Belo Horizonte / MG. Participar das reuniões semanais na filial com a gestão e equipe interna para planejar o trabalho de campo; Realizar o roteiro de visita e preencher as pesquisas de informações sobre cada cliente; Realizar trabalho de campo fazendo uma varredura por bairros e cidades nos clientes das suas carteiras; Compartilhar com a gestão e seu time de vendas as informações financeiras e de mercado dos clientes das suas carteiras; Apresentar aos clientes os programas de relacionamento, benefícios e ferramentas que empresa possui; Apresentar aos clientes das suas carteiras todo o portfólio de produtos, ofertas, promoções, lançamentos e serviços que a empresa disponibiliza; Enviar semanalmente um relatório para gestão da empresa com as informações praticadas pelas concorrências e sobre o mercado e tendências observadas no trabalho de campo para elaboração e manutenção das estratégias de vendas; Orientar os clientes sobre as políticas, processos e padrões da empresa através das suas visitas diárias para uma relação comercial transparente, segura e harmoniosa; Buscar o atingimento das metas de suas carteiras acompanhando através dos relatórios de vendas e manter informado os clientes que participam da rede de credenciados e serviços autorizados Bosch para atingimento de suas metas; Trabalhar em equipe e manter um ambiente de trabalho saudável e harmonioso contribuindo para o resultado do time.