Ensino superior completo ou cursando; Curso de especialização na área; Pacote Office Intermediário; Experiência na área de vendas Visitar os clientes chaves, identificando as compras realizadas pelos clientes em relação ao portfólio, verificando os produtos não comercializados pela empresa e os motivos da não solicitação dos produtos, expondo os produtos disponíveis de forma direcionada ao perfil e a necessidade de seu estoque, verificando in loco a características do mercado local e a quantidade em estoque do cliente, e demonstrando as vantagens que a Pacaembu pode oferecer, tais como: facilidade de entrega, atendimento rápido e variedade de produtos, visando aumentar as vendas do cliente (50 clientes mensais); Visitar os clientes alvos ativos, analisando relatório de desempenho de vendas, levantando motivos da não preferência pela empresa, visando aumentar as vendas e adequar o potencial do cliente aos negócios com a empresa (50 mensais); Visitar clientes novos e inativos, levantando os dados e ocorrências, elaborando relatório de visita, levantando dados cadastrais e visualizando estoque e apurando a situação financeira e comercial, visando criar novas oportunidades com as empresas sólidas no mercado (30 visitas); Elaborar relatório de visitas com todas as informações obtidas com a visita, detalhando necessidades, motivos e interagindo rapidamente com a Pacaembu, visando ativar negócios; Participar do desenvolvimento técnico dos clientes, divulgando os treinamentos oferecidos pelos fornecedores, verificando aspectos técnicos, através de prospectos e catálogos sobre o foco do curso, visando a fidelização do cliente; Manter as informações atualizadas dos produtos oferecidos pela empresa, através de consultas diárias e divulgando-as aos clientes, visando manter atuante o relacionamento e atualização do cliente; Prestar apoio aos clientes, visitando a empresa e,quando necessário, acompanhando técnicos das fábricas, levantando problemas técnicos e operacionais, consultando e cobrando soluções dos fornecedores sobre as características do produto e outras ocorrências, orientando sobre procedimentos, visando fidelizar o cliente; Divulgar os produtos da linha normal de fabricantes e também dos produtos próprios KP (Kit Pacaembu), demonstrando as vantagens e custo benefício de cada produto, visando adequar as necessidades do cliente; Realizar atividades de pós-venda como gestão de devoluções, garantias e negociações de dívidas financeiras.